terça-feira, 3 de maio de 2016

Oii! Hoje eu estou aqui com as perguntinhas da tag Miraculous Ladybug
Uma tag com esse mesmo nome foi exibida eu um youtube de outro
país, aí eu resolvi trazer esta tag aqui como a tag do brasil ou
coisa do tipo. Lembrando que não é a mesma tag dos outros países ein!!!
então chega de enrolação e vamos com as perguntas






1-QUAL SEU PERSONAGEM FAVORITO DE ML?
2-QUAL CASAL DE ML VOCÊ MAIS APOIA?
3-COM QUE PERSONAGEM VOCÊ MAIS DE IDENTIFICOU E PORQUE?
4-COMO VOCÊ DESCOBRIU A SÉRIE DE MIRACULOUS LADYBUG?
5-O QUE VOCÊ GOSTA OU ACHA MAIS INTERESSANTE EM MIRACULOUS LADYBUG?
6-QUAL É SEU EPISÓDIO FAVORITO E PORQUE?
7-SE VOCÊ TIVESSE UM MIRACULOUS QUAL VOCÊ TERIA?
8-O QUE VOCÊ ESPERA DE MIRACULOUS LADYBUG?
9-NA VIDA, QUEM VOCÊ É DE ML?
10-VOCÊ PREFERE O MIRACULOUS LADYBUG PV OU O MIRACULOUS LADYBUG 3D?


eu sei que não tem muitas perguntas e tal, e que talvez não tenha muitas visualizações mais eu achei bacana criar esta TAG. eu espero que gostem e compartilhem. sintam-se livres para fazer no canal de vocês ou nos blogs, etc. 
beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário